×
Compartilhar Inscreva-se

Como a 2op pode ajudar sua empresa a vender mais, muito mais!

Como a 2op pode ajudar sua empresa a vender mais, muito mais!

Em tempos difíceis, empresa que conta com parcerias para sobreviver no mercado está à frente dos concorrentes. Isso porque nem sempre é fácil manter perspectivas positivas de estabilidade ou crescimento diante de notícias ruins e de um cenário econômico bastante instável.

É nesse momento que a cooperação entre duas organizações torna ambas mais fortes e aptas a encarar as adversidades, bem como os obstáculos que o caminho para o sucesso apresenta.

E, dentre todas as parcerias possíveis, uma ganha destaque principal: as agências de publicidade. Um velho jargão da área reforça (e muito) essa tese: publicidade não é gasto, é investimento! Muito além de tentar “vender nosso peixe”, essa afirmativa serve para chamar a sua atenção e lembrar que, antes de sair fazendo cortes, é preciso avaliar e planejar.

Procure o parceiro ideal!

A parceria de que estamos falando não envolve uma simples negociação de preços, mas, sim, dos valores agregados aos serviços e produtos que irão reforçar sua marca e te colocar em posição de destaque no mercado. Uma parceria que some ganhos e não aumente gastos.

Encontrar esse parceiro, de fato, não é tarefa simples, tampouco uma escolha que acontece da noite para o dia. É necessário pesquisar e analisar cada item a fim de ter certeza sobre a decisão.

1. Busque referências

O primeiro passo na busca por esse parceiro envolve encontrar referências. Quais empresas a agência já atendeu? Quais os resultados alcançados com cada cliente? Essas informações são uma garantia a mais sobre os resultados que você pode esperar.

2. Procure as fontes

Os dados descritos no item acima certamente estarão disponíveis no site da empresa, mas você pode ir além caso ainda esteja em dúvida sobre as soluções apresentadas. Procure conversar com os clientes para confirmar informações e ampliar sua “visão” sobre a agência.

3. Converse com a agência

Uma agência que se coloca à disposição dos interessados para tomar um café, conversar sobre os serviços oferecidos, elaborar uma proposta e responder suas dúvidas, certamente fará questão de lhe atender. Entre em contato, demonstre interesse pelo serviços e marque uma reunião.

Aproveite o momento para esclarecer seus questionamentos, sentir o interesse da agência pela sua empresa e até mesmo conhecer a equipe que poderá tornar-se sua aliada.

Conheça a 2op :)

A 2op Propaganda está há 10 anos no mercado e, durante esse tempo, estabeleceu inúmeras parcerias. Com uma equipe multidisciplinar, que mergulha de cabeça nas soluções, a agência não tem apenas como meta alcançar os resultados propostos, mas sim, superar as expectativas dos parceiros de negócios, contribuindo diretamente para o sucesso de cada um.

Muito além de design, planejamento e ações, a 2op sabe que a função de uma agência está em ser parceira, dividir responsabilidades, auxiliar nas estratégias e almejar sempre o melhor.

O que fazemos

Pesquisamos, analisamos e estudamos cada caso, cada proposta para, através de três ações principais, maximizar o retorno do seu investimento.

Branding: a comunicação de uma empresa vai muito além de um bom layout. Ela precisa gerar resultados concretos e estar acompanhada de um planejamento com base em estratégias bem definidas. Por isso, oferecemos serviços de criação e gestão de marcas, campanhas publicitárias e materiais gráficos.

Marketing Digital: o Marketing Digital possibilita o acompanhamento da sua persona pela jornada de compra, acelerando esse processo e aumentando as vendas da sua empresa. São diversas estratégias envolvidas, que vão desde produção de conteúdo, desenvolvimentos de sites e blogs e otimização SEO, até gestão de redes sociais e análise de resultados.

Consultoria: não adianta levarmos a noiva até o altar se você não conseguir consumar o casamento: ou seja, de nada valerá os esforços de marketing, gerando oportunidades de vendas, se a venda em si não for concluída com sucesso! Dessa forma, oferecemos também treinamento da equipe de vendas e implantação de CRM para controle dos números.

Venha tomar um café com a gente!

Que tal a gente bater um papo? Envie sua mensagem através de nosso site, ligue (49 3431.0070) ou passe aqui para tomarmos um café. Podemos ajudar sua empresa a vender mais, muito mais!

Compartilhe:

Junte-se a nossa lista de mais de 6.000 leitores.

Receba em primeira mão dicas e novidades da 2op!

Campo obrigatório
Email inválido

Deseja receber e-mails sobre os serviços da 2op? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Selecione uma opção.
Ao informar seus dados, você concorda com a Política de Privacidade.

Agora estamos prontos para ajudar você!

Você receberá todos os nossos conteúdos e dicas exclusivas.