“Novos desafios pedem um novo posicionamento” é com esse objetivo que a 2op Propaganda, agência catarinense, lançou na terça-feira, dia 3 de maio, sua nova marca e seus novos materiais.
Vivenciando um período de mudanças e transformando a instabilidade econômica em oportunidade de crescimento, a 2op sentiu a necessidade de se reposicionar. A partir de estudos e análises de mercado, a agência de publicidade trabalhou no redesign de sua marca e na criação de novos materiais impressos e digitais.
Novo website
O novo website – mais dinâmico e atraente – oferece todo portfólio da agência, com os principais trabalhos e clientes atendidos. Além disso, o usuário também pode conferir as áreas de atuação da agência a partir da listagem de serviços oferecidos às empresas.
Desenvolvido para dispositivos móveis – smartphones e tablets -, o site também conta com uma seção de materiais educativos, que fornecem informações pertinentes e importantes para que empresas possam otimizar seus canais digitais em busca de mais resultados.
As mudanças começam no website, mas redes sociais, materiais institucionais e de prospecção, blog de conteúdo e landing pages também foram repaginados de acordo com a nova marca.
Para Márcio Henrique Locatelli, Gerente de Projetos, “toda nova comunicação foi desenvolvida com foco nos resultados que a agência pode proporcionar aos seus parceiros de negócio.”
Ele ainda salienta que “momentos de retração financeira, como esse que estamos vivendo, são superados com criatividade, inovação e o suporte de parceiros como a 2op Propaganda, que assume riscos calculados, que se arrisca por ideias. Ideias que vão além. Ideias que conectam pessoas.”
Acesse o novo site e confira!