 
		O Frigorífico Arvoredo já conquistava pelo paladar. Com a 2op, passou a conquistar também pelo olhar. Juntos, transformamos a marca, as embalagens e a presença digital, criando um posicionamento mais forte e competitivo.
 
		O reposicionamento estratégico traduziu os valores do Frigorífico Arvoredo em uma comunicação clara, autêntica e memorável.
 
				 
				Cada detalhe - do layout à fotografia - 
foi planejado para tornar os produtos 
do Frigorífico Arvoredo inconfundíveis 
e irresistíveis no ponto de venda.
 
				 
				Uma comunidade ativa e apaixonada por churrasco, fortalecendo o relacionamento da marca com seu público.
 
            Lançamos uma série de vídeos com o especialista em carnes Silvio Moratelli, trazendo dicas e receitas espetaculares com os produtos do Frigorífico Arvoredo.
Desenvolvemos um site que vai além do catálogo de produtos. Com um appetite appeal irresistível, navegação intuitiva e acesso fácil a toda linha Arvoredo, tanto para revendedores quanto para o consumidor final, a plataforma reflete a modernidade da marca e impulsiona as vendas.
 
				