E a nossa vida, é dar voz a grandes marcas, gerar conexões e transformar clientes em fãs.
A Coperaguas, maior exportadora de feijão do Brasil, é cliente da 2op desde 2014. Nossa parceria iniciou com a reformulação da marca da cooperativa, que precisava transmitir seu profissionalismo, grandeza e segmento de atuação.
Em 2023, surgiu a necessidade de atualizar a identidade visual da Coperaguas para refletir a evolução do mercado e suas novas direções estratégicas. Mas, além do design, identificamos uma oportunidade valiosa: era o momento certo para um reposicionamento.
O projeto envolveu não apenas a modernização dos elementos visuais, mas também a construção de uma comunicação mais alinhada com seu público e o novo momento.
Toda grande marca tem um propósito, e traduzimos o da Coperaguas em um manifesto que ressoa com seus stakeholders - do produtor rural ao consumidor final.
Só quem vive do agro, sabe o quão desafiador e o quão gratificante ele pode ser. Só quem vive do agro sabe que ele não é apenas uma profissão. É um modo de viver. Um legado. Uma vida compartilhada por toda a família. Viver do agro é uma missão das mais nobres que existem: produzir alimentos para alimentar bilhões de pessoas.
Não importa se são 1000 ou 1 saca de grãos, pra nós, a importância é a mesma. Por isso, queremos fazer um convite: Se o seu coração, assim como o nosso, pulsa pelo agro… Se você, assim como nós, sonha em levar qualidade para o mundo todo… Se você, assim como nós, tem determinação correndo nas veias…
Venha com a gente viver o melhor do agro.
Coperaguas.
Atualizamos todos os elementos gráficos para
transmitir clareza, profissionalismo e inovação:
Também criamos um novo site que representa a Coperaguas em sua essência: moderno, acessível e estratégico.
Cuidamos de tudo - planejamento, conteúdo, design, programação e publicação - garantindo que o site atendesse a todos os públicos da cooperativa e rodasse com máxima performance.
A nova comunicação ganhou vida em todos os materiais da marca, pontos de contato com o público e, principalmente, no novo site e novas sacarias da Coperaguas, que circulam pelo mundo. O resultado? Repercussão extremamente positiva, fortalecimento da marca e uma base de fãs ainda mais engajada.