Ideias que
conectam pessoas
5 materiais para você melhorar hoje mesmo a estratégia digital da sua empresa

5 materiais para você melhorar hoje mesmo a estratégia digital da sua empresa

Quem aposta em uma estratégia de Marketing Digital sabe que o trabalho nunca termina. Além da publicação de conteúdo online que precisa ser constante, também é necessário estar sempre bem informado e por dentro das tendências, novidades e atualizações do setor.

Uma forma de alcançar isso, diante de tanta correria, é acompanhar materiais educativos disponibilizados por empresas especializadas no assunto e a 2op Propaganda é uma delas.

Nosso site conta com uma seção exclusiva de conteúdos criados especialmente para atender suas necessidades e seus anseios. Que conferir quais são eles? Então, é só continuar a leitura!

O guia definitivo para criação e hospedagem de websites

Estar na internet é quesito obrigatório para empresas que desejam se comunicar e estabelecer uma relação de proximidade com seus consumidores. Além das redes sociais, o website se destaca como uma excelente ferramenta para atrair, converter e fidelizar clientes.

Pensando nisso, desenvolvemos o e-Book “O guia definitivo para criação e hospedagem de websites“. O material aborda questões como o que considerar na hora de criar um site, por que desenvolver um site responsivo e como escolher uma empresa especializada.

Você vai conhecer todos os fatores que influenciam diretamente na criação e na hospedagem de websites e entender como cada um deles precisa ser cuidadosamente pensado e executado para o sucesso da presença digital da sua empresa!

Marketing Digital: passo a passo completo para iniciantes

O Marketing Digital já se consolidou como uma importante estratégia para empresas que desejam se fortalecer no mercado. No entanto, a aplicação eficiente de suas práticas requer conhecimento.

Compreender os melhores métodos, conhecer o público-alvo e reconhecer as ferramentas certas para essa divulgação é fundamental. O e-Book “Marketing Digital: Passo a passo completo para iniciantes” aborda justamente essas questões.

Com ele você vai entender o que é preciso para iniciar esse trabalho e como sua empresa pode se organizar; além de aprender mais sobre o comportamento do seu cliente e sobre os instrumentos de trabalho para alcançar o sucesso com o Marketing Digital.

Como mensurar e otimizar canais de Marketing Digital

Uma das principais vantagens do Marketing Digital está em acompanhar os resultados obtidos com campanhas como Landing Pages, Blog, Compras de Mídia, Email Marketing e Mídia Sociais.

Para isso, diversas ferramentas podem ser utilizadas, basta o conhecimento necessário. Se você está iniciando suas estratégias de Marketing Digital e que acompanhar o andamento do seu trabalho, então o e-Book “Como Mensurar e Otimizar Canais de Marketing Digital” é para você.

O material aborda questões como a importância de uma boa análise para o ROI (Return on Investiment) da empresa, como encontrar indicadores de desempenho para cada um dos diferentes canais e como identificar novas oportunidades e alcançar melhores resultados.

O guia prático do Email Marketing

O e-mail é um dos canais mais utilizados pelos internautas e que tem ganhado cada vez mais atenção por parte das empresas. Quando bem utilizado, com conteúdo pertinente e corretamente comunicado, pode se tornar um importante meio para fechar negócios e aumentar as vendas.

Por essa razão, criamos o e-Book “O Guia Prático do Email Marketing“. Ele apresenta os diferentes tipos de email para cada objetivo de negócio, traz ainda boas prática de email e conteúdo sobre a importância de uma boa base de contatos para o sucesso da estratégia.

Marketing viral da teoria à prática

Certamente você já viu grandes marcas ou até mesmo seu concorrente alcançar muito sucesso com uma campanha destinada exclusivamente para a internet. Milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos são exemplos claros dessa prática conhecida como Marketing Viral.

Alguns casos, é claro, ganham repercussão de forma natural, mas na grande maioria há um bom planejamento, estudo e uma estratégia bem definida para isso aconteça. Tudo isso está no material: Marketing Viral da Teoria à prática, que pode sei baixado gratuitamente por você.

Entre os assuntos abordados estão: por que fazer o marketing viral, tipos de materiais virais que funcionam, dicas e táticas sobre marketing viral e principais cuidados.

Gabriela Gibikoski

Jornalista por paixão e formação, graduada em Comunicação Social - habilitação em Jornalismo. Cursando pós-graduação de Marketing Digital e Mídias Sociais e amando descobrir um novo mundo em uma agência de publicidade, propaganda e resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *